Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


Aventura é o tema da Royal Caribbean no verão europeu

Royal Caribbean International navegará na Europa durante o verão 2017 com itinerários que devem agradar até os viajantes mais experientes. Considerada a companhia de cruzeiros mais premiada do mundo, ela levará seus hóspedes para alguns dos destinos mais emblemáticos do velho continente em sete navios distintos de sua frota, com o objetivo de oferecer as melhores opções de férias no verão europeu.

Royal Caribbean Allure of The Seas

Royal Caribbean Allure of The Seas

Os hóspedes poderão conhecer as ilhas dos lados oriental e ocidental do Mediterrâneo no Royal Caribbean Jewel of the Seas, que navegará a partir da Itália em viagens de sete e nove noites com destino à Grécia e Turquia, bem como em cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental com escalas na França, Espanha e Itália. Entre os portos visitados está Santorini, famosa ilha vulcânica Grega que convida os turistas a explorar as suas incríveis paisagens, aproveitar o sabor da gastronomia mediterrânea. A capital grega Atenas, que oferece uma imersão no mundo antigo por meio da exploração de marcos lendários, como a Acrópole e o icônico templo do Parthenon; a cidade de Éfeso, na Turquia, que leva os amantes da história à maior coleção de ruínas romanas no Mediterrâneo Oriental; à capital internacional da fé, arte e história, Roma, uma mistura incomparável de tesouros arqueológicos com apelo moderno; e o Grande Canal de Veneza, a famosa cidade flutuante com um labirinto de obras arquitetônicas e santuários religiosos, em suas estruturas à beira-mar.

O Royal Caribbean Freedom of the Seas acolherá os hóspedes em cruzeiros de sete noites pelo Mediterrâneo Ocidental, enquanto o Brilliance of the Seas navegará em oito destinos europeus com um itinerário de 12 noites, ambos com partida de Barcelona, Espanha. Um passeio por esta cidade vibrante é uma lição de arquitetura e arte, graças ao arquiteto espanhol Antoni Gaudi, e às obras de Picasso expostas em seu museu homônimo. Os amantes da comida e vinho apreciarão muito as escalas em Nápoles, Itália – o berço da pizza e do popular Limoncello. Uma das excursões oferecidas levará os hóspedes aos históricos castelos da cidade e para um passeio a pé por um túnel subterrâneo do século 19, que passa pela Casa de Ópera San Carlo e pelo aqueduto Carmignano, do século 17. Ao leste de Nápoles, o destaque é para a cidade murada medieval de Kotor, Montenegro, que vai encantar os turistas com suas boutiques, restaurantes, praças e palácios. A nova excursão Budva Riviera and Beach oferecerá uma opção de refúgio tranquilo nas bonitas aldeias costeiras do país, incluindo uma parada na premiada Becici Beach.

Royal Caribbean Rhapsody of the Seas

Royal Caribbean Rhapsody of the Seas

O Independence of the Seas e o Navigator of the Seas navegarão pelo Mediterrâneo e Ilhas Canárias com itinerários que vão de sete a 14 noites, tendo como porto base, Southampton, Inglaterra. A localização de Southampton permite uma fácil visita à cidade de Londres, ou uma excursão para o ponto turístico histórico de Stonehenge, ou à propriedade Downton Abbey, famosa pela série de TV homônima da BBC. Aqueles que procuram uma experiência cheia de adrenalina podem procurar o GoApe, um espaço de 440 acres no parque de Itchen Valley Country, repleto de túneis, trilhas, tirolesas e arvorismo. Também no roteiro está Nice, França, a cidade litorânea localizada na glamourosa Rivera Francesa, que trará sol, surf, e a sofisticação do estilo de vida francês à viagem. O mercado local Cours Saley apresenta uma seleção de frutas e vegetais frescos ideais para serem levados à uma caminhada até a cidade de Colline du Chateau (Castle Hill), onde os visitantes encontram o perfeito local para piqueniques ao ar livre e um parque infantil em meio a vistas panorâmicas da Baie des Anges (Baía dos Anjos). O país norte Africano de Marrocos adiciona ainda um toque exótico ao roteiro, com o seu caleidoscópio cultural que combina influências dos povos locais, árabes e europeus. A escala na cidade turística de Agadir oferecerá aos visitantes um dia relaxante nas margens do Extremo Oriente com o Oceano Atlântico.

Para encerrar, o Royal Caribbean Serenade of the Seas e o Vision of the Seas serão direcionados para o norte da Europa, com uma lista de escalas que incluem Copenhague, Dinamarca, a casa do antigo parque de diversões Tivoli Gardens de 100 anos; Tromso, Noruega, localizada ao norte do Círculo Ártico com um clima mais ameno e as experiências indescritíveis da Aurora Boreal e do sol da meia-noite; e Estocolmo, Suécia, onde os novos passeios turísticos oferecidos pela companhia, incluem uma excursão para a prática de stand up paddle no canal cénico Karlberg; bem como um dia de barco pela região do Ártico, observando suas geleiras magníficas e fauna única.

Aventura é o tema da Royal Caribbean no verão europeu


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *