Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


Roberto Carlos agora vai de MSC Preziosa

No que depender da MSC Cruzeiros a próxima temporada de cruzeiros deste lado dos trópicos será inesquecível, e uma das grandes novidades é o Cruzeiro “Emoções em Alto Mar 2014”, com o cantor Roberto Carlos. O roteiro acontecerá de 8 a 12 de fevereiro de 2014, a bordo do MSC Preziosa, o mais novo navio da armadora italiana que fará sua estreia nos portos brasileiros em novembro deste ano.

Roberto Carlos no MSC Preziosa

Roberto Carlos no MSC Preziosa

Esta edição promete ser um capítulo a parte na vida do rei e seus fãs, pois celebra o 10º aniversário do cruzeiro temático do cantor que já recebeu mais de 25 mil hóspedes. O lançamento oficial desta ação ocorrerá no próximo show do artista no Espaço das Américas em São Paulo (SP).

Roberto Carlos é um dos ícones da música nacional, sendo um dos primeiros líderes jovens do país, vendendo mais de 120 milhões de álbuns ao longo de sua carreira, incluindo gravações em espanhol, inglês e italiano, em diversos países. Apesar do longo tempo de estrada, o cantor vive ainda um dos melhores momentos de sua carreira, embalado pelo sucesso do hit “Esse Cara Sou Eu”, que virou música tema da novela Salve Jorge.

O MSC Preziosa tem a capacidade para 4.345 hóspedes em 1.751 cabines. O transatlântico, que conta com completa infraestrutura como quatro piscinas, 12 jacuzzis, academia, bares e lounges, restaurantes, discoteca, solarium, SPA, o exclusivo MSC Yacht Club – a primeira classe do navio, entre outros, promete tornar o 10º aniversário do cruzeiro “Emoções em Alto Mar” ainda mais especial, proporcionando uma experiência única de luxo aos fãs do cantor, que terão à disposição toda a excelência de atendimento e a qualidade dos serviços exclusivos oferecidos pela MSC Cruzeiros.

O roteiro acontecerá entre os dias 8 e 12 de fevereiro, partindo do porto de Santos (SP) rumo às mais belas praias e pontos turísticos do Sudeste.


Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>