Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


Regent Seven Seas Cruises, a melhor na categoria luxo do Virtuoso Gala Awards

Prestige Cruise Holdings, proprietária das companhias de cruzeiros marítimos – Regent Seven Seas Cruises e Oceania Cruises só tem motivos para se orgulhar. Enquanto a Regent Seven Seas arrematou o prêmio de melhor no segmento Luxo, a Oceania, por sua vez, levou a fatia de melhor nas categorias Premium e Contemporânea , na premiação anual intitulada Virtuoso Gala Awards, recentemente realizada em Las Vegas , durante a vigésima quinta edição da Virtuoso Travel Week. Honras para poucos e bons, e méritos a comemorar com louvor , levando-se em conta a força e importância do grupo Virtuoso, que reúne um dos mais prestigiados estabelecimentos e companhias de luxo no mundo.

Regent Seven Seas Virtuoso Gala Awards

 

“Conquistar esse prêmio consolida a liderança da Regent Seven Seas no segmento upscale e reconhece os esforços que tem empreendido em inovação, serviços e atendimento impecáveis . É uma grande vitória para todos nós ” , comentou Marcia Chiota, diretora e represe ntante da RSSC no Brasil .

Ao comentar sobre o prêmio, o chairman e CEO do Virtuoso Matthew D.Upchurch, ressaltou que, tanto a Regent quanto a Oceania representam o melhor do melhor : “seu produto excepcional, conjugado com o alto nível de serviços e recomendações de uma elite que organiza viagens de luxo ( no caso, o grupo Virtuoso ) , garantem a satisfação e encantamento constante de nossos clientes em suas experiências em cruzeiros, mais e mais vezes. Só tenho a agradecer aos nossos parceiros . Eles merecem estes prêmios”, comentou. Já o presidente da companhia, Kunai S.Kamiani, presidente da Prestige Cruise Holdings acrescentou que o reconhecimento é particularmente especial , já que provém de mais de 7200 especialistas das 335 agências do grupo Virtuoso, que os encorajam e estimulam a entregar viagens e férias de sonho para seus clientes , todos os dias do ano.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *