Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


Regent Seven Seas Cruises programação 2015

A Regent Seven Seas Cruises anuncia sua programação de 2015 com viagens para o Mediterrâneo, norte da Europa, Alasca, Canadá, Caribe e Panamá, Ásia, África e América do Sul.

Os navios da frota – Seven Seas Voyager, Seven Seas Mariner e Seven Seas Navigator – visitarão mais de 185 portos em 68 países durante a temporada de verão 2015. Palamós e Almería na Espanha; Walvis Bay na Namibia; Tyne (Newcastle) na Inglaterra; Izmir na Turquia; e Malmö  na Suécia estão entre os 27 novos portos da estação.

Seven Seas Navigator

Seven Seas Navigator

“As viagens dos sonhos em nossa coleção de verão 2015 prometem memórias que durarão uma vida”, disse Kunal S. Kamlani , presidente da companhia. “Nós entregamos a experiência de cruzeiro de luxo com um serviço altamente personalizado, refeições gourmet e uma coleção emocionante de excursões livres e ilimitadas em cada porto”.

Para a temporada de 2015 a Regent teve sua frota renovada e rejuvenescida, com uma reforma milionária. Os navios têm o tamanho perfeito para explorar algumas das cidades mais lendárias do mundo e portos menores.

Seven Seas Mariner

Seven Seas Mariner

Seven Seas Voyager visita novos portos durante sua passagem no norte da Europa, incluindo as Ilhas Solovetsky na Rússia. Ela oferece onza travessias na região, muitas com noites em St. Petersburg. As 20 noites, de roud-trip em Copenhagen, partindo 06 julho de 2015 explora os Norwegian fjords, em seguida, passa a temporada de férias em 28 noites, de Cape Town a Cingapura com passagens em Dar es Salaam na  Tanzânia e Sabang na Indonésia.

Seven Seas Mariner oferece mais opções do que nunca no Mediterrâneo, com os novos portos de Trieste na Itália; Almería na Espanha e Gythion na Grécia. A noite os destinos incluem Veneza, Barcelona, Lisboa e Istambul. Mais tarde na temporada se afasta de Lisboa e navega na costa da África ocidental com uma viagem inaugural em São Tomé e Príncipe.

Seven Seas Voyager

Seven Seas Voyager

Seven Seas Navigator explora a América, navegando pelas geleiras antigas e magníficas do Alaska em 16 viagens. Em setembro, ela embarca em um itinerário de 21 noites, que começa em San Francisco e transita pelo Canal do Panamá, concluindo em Nova York. A partir daí, as cores do outono no centro das atenções navega pelas mais belas cidades da costa leste, incluindo Montreal e Québec no Canadá e Bar Harbor e Maine nos Estados Unidos.

A Regent Seven Seas Cruises oferece programas em terra pós-cruzeiro para os clientes que fizerem reservas no Concierge Suites e Higher em alguns itinerários. Todos incluem acomodações de hotel, refeições selecionadas, visitas guiadas e transporte.

Entre os destaques estão:

• Cidade do Cabo na África do Sul: este programa apresenta três noites no African Safari onde os hóspedes poderão apreciar uma paisagem deslumbrante e descobrir alguns dos jogo mais importante do mundo.

• Dubai nos Emirados Árabes Unidos: este programa de três noites, inclui passeios da cidade de Dubai, Burj Dubai, Jumeirah Mosque, Jumeirah Beach e Museu de Dubai.

• Atenas na Grécia: Tesouros Sagrados da Grécia – uma imersão de duas noites na história da Grécia antiga, os hóspedes poderão visitar museus arqueológicos, ruínas sagradas e mosteiros seculares empoleirados no alto das montanhas.

Para reservas, procure seu agente de viagens. Para mais informações visite www.rssc.com ou ligue para o Agente Geral no Brasil (Qualitours), telefones : (11) 2175-7703, demais regiões 4003-3892.

Regent Seven Seas Cruises programação 2015


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *