Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


Promoção – Habib´s leva consumidor para viagem em cruzeiro

Para comemorar suas “bodas de prata”, o Habib’s, maior fast-food de comida árabe do mundo e a maior rede genuinamente brasileira, criou a promoção “Habib’s 25 anos”. Os clientes vão concorrer a uma viagem em um dos mais modernos navios de cruzeiro do mundo, o MSC Preziosa, tendo como cenário o litoral de Santos, Búzios e Ilhabela.

Serão sorteadas 25 cabines especiais (hospedagem em cabine dupla – externa com varanda), com uma refeição diária e direito a acompanhante, em que os passageiros desfrutarão de quatro dias e três noites de atrações, lazer, conforto e experiências inesquecíveis.

MSC_Preziosa

Para participar

A mecânica é simples: na compra de qualquer sobremesa do cardápio (exceto minichurro de doce de leite, casquinha e milk-shakes), nas lojas da rede, em todo o País, nos setores Salão, Drive-Thru, Viagem e Fast (lojas instaladas em shoppings centers), o cliente recebe uma raspadinha contendo um código, que deverá ser cadastrado no site da promoção (http://www.habibs.com.br/navio25anos/), até o dia 31 de outubro e com o qual concorrerá à viagem.

O sorteio, devidamente auditado, acontecerá no dia 11 de novembro na sede do Grupo Habib’s, no bairro do Morumbi, em São Paulo (SP), e será aberto ao público, conforme capacidade máxima do local. Os contemplados serão anunciados no ato da apuração e terão seus nomes divulgados no site da promoção.

Além de concorrer à viagem com o código impresso, todos que recebem a raspadinha, podem ganhar, automaticamente, dois minichurros de Doce de Leite na mensagem oculta. O consumidor terá o direito de resgatar seu prêmio na mesma data ou, se optar, em outro dia, em qualquer loja da rede, em até 180 dias (a partir do início da promoção).


Deixe seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>