Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z

Costa Pacifica

Costa Pacifica (com 114.500 t e capacidade para 3.780 passageiros)

Costa Pacifica

Costa Pacifica

Conhecido como o navio da música, o Costa Pacifica faz com que os passageiros vivenciem uma experiência musical única. Cada área, batizada com um nome melódico, conta com trilha sonora exclusiva criada pelo maestro italiano Mauro Pagani.

São 29 peças musicais feitas especialmente para o navio, com 22 clássicos e oito músicas inéditas. O navio presta homenagem a artistas consagrados como Mozart, Beethoven, Beatles, Frank Sinatra, Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Outro destaque do navio é o estúdio de gravação profissional, que permite aos visitantes gravar um CD com sua própria performance vocal.

O espaço oferece um cardápio com vasta gama de hits italianos e internacionais. O navio possui o Samsara Spa com solário UVA com vista para o mar, academia, quatro piscinas, cinco jacuzzis, simulador de Grand Prix, área de realidade virtual, espaço para crianças com piscina, 13 bares e cinco restaurantes, teatro, cassino, discoteca, internet point, biblioteca e área de compras. São 1.504 cabines (103 com acesso direto ao Spa sendo 12 suítes, 463 com varanda, 58 suítes com varanda).