Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


MSC Cruzeiros com novos destinos: Israel, Jordânia e Egito

A MSC Cruzeiros recentemente iniciou cruzeiros no Mar Vermelho oferecendo uma gama completa de excursões em terra, incluindo passeios históricos no Egito, Jordânia e Israel, e a oportunidade de fazer mergulho no Mar Vermelho e uma grande variedade de passeios no deserto.

MSC Armonia da MSC Cruzeiros

MSC Armonia da MSC Cruzeiros

O MSC Armonia da MSC Cruzeiros realiza cruzeiros de oito dias, partindo de Sharm El Sheikh, com escala em Safaga (Egito), Eilat (Israel), Aqaba (Jordânia) e Sokhna (Egito), com preços a partir de €1.290 por pessoa em ocupação dupla.

A bordo do MSC Armonia os passageiros podem encontrar menus temáticos e programas de entretenimento inspirados na região. Juntamente com as delícias culinárias do Mediterrâneo, os hóspedes podem saborear uma vasta escolha de aperitivos e pratos tradicionais árabes para prolongar os aromas e sabores do dia. Desde a maravilhosa carne marinada e os pratos de peixe, aos saborosos tagines, koftas e cuscuz.

No teatro, os espetáculos da MSC Cruzeiros procuram recontar algumas das lendas mais populares da região. Cleópatra, a vida de uma rainha envolve os hóspedes na dramática batalha entre irmão e irmã em busca do poder no Egito antigo, contando com uma cenografia rica, fantasias de luxo e música, dança e acrobacias dinâmicas. Viva África conta a história comovente de uma árvore centenária, misturando os sons e cores do impressionante continente que criam um espetáculo vibrante.

O inesquecível drive and fly tour a Jerusalém oferece um vislumbre pela bela paisagem selvagem do deserto de Negev, permitindo que os visitantes absorvam a atmosfera única da Cidade Santa, visitem a sala onde se realizou a Última Ceia, a Via Dolorosa, o Muro das Lamentações e o Monte das Oliveiras.

As mais antigas sinagogas do mundo podem ser exploradas por teleférico a partir da antiga fortificação de Masada e a imaginação vai fluir, quando enfrentarem a sua fortaleza histórica, que uma vez serviu de refúgio a Herodes, o Grande. Os hóspedes podem também visitar a pé o Monte Sinai e explorar o Mosteiro de Santa Catarina – o mais antigo bastião sobrevivente do cristianismo.

Investigar os túneis estreitos das Minas do Rei Salomão, umas das minas mais antigas de cobre de que há registo, pode fornecer uma visão real sobre a vida dos primeiros produtores de cobre, enquanto uma visita a uma típica kibutz israelita revela como os costumes tradicionais podem sobreviver no mundo moderno.

O navio da MSC Cruzeiros faz uma parada em Aqaba, Jordânia, leva os visitantes a Petra, a cidade vermelho-rosa esculpida num penhasco, que ficou perdida por mais de mil anos e que é considerada Patrimônio Mundial da UNESCO. Os hóspedes podem também percorrer as areias do deserto do vale de Wadi Rum numa viagem mágica de volta aos tempos pré-históricos dos escritos Tahamudic.

O Cairo é um dos locais históricos mais emblemáticos, com Gizé e as suas pirâmides, o Templo do Vale e a fortificação medieval islâmica da Cidadela de Saladino. Os hóspedes podem também fazer uma pausa do navio e embarcar numa viagem de dois dias a Luxor, com condução através do deserto, onde podem atravessar o rio Nilo e explorar as três tumbas reais no Vale dos Reis, as duas enormes estátuas de Amenhotep III, também conhecido como o Colossi de Memnon, que guardam a entrada original para o templo. O espetáculo de luzes e som do Templo de Karnak será certamente uma noite especial que dará destaque tanto à história deste templo imponente como às conquistas dos antigos Egípcios.

As areias douradas e as águas cristalinas das praias da região são o refúgio ideal para banhos de sol, ou o ponto de partida para uma aventura de descoberta pelo deslumbrante mundo subaquático. Excursões de mergulho, passeios num submarino com janelas panorâmicas ou a bordo de um barco com fundo de vidro dão a oportunidade de vislumbrar o universo mágico dos recifes de coral, repletos de peixes com todas as cores do arco-íris, tartarugas gigantes e todo o tipo de vida aquática selvagem, única nesta região podem ser contempladas no navio da MSC Cruzeiros.

A visita ao Mar Morto permite aos passageiros uma experiência profundamente relaxante, quer pelo efeito terapêutico de flutuar nas suas águas de alta salinidade ou por tomar um banho de argila revigorante. Enquanto isso, os mais aventureiros podem fazer passeios de jipe ou de camelo, ao longo dos trilhos rochosos do deserto.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *