Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


Excursões terrestres crescem 25% na MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros está realmente crescendo no mercado brasileiro, mas agora em terra firme, as excursões terrestres, na temporada passada (2012/2013) aumentaram em 25%, totalizando mais de 145.000 excursões.

Punta del Este Casa Pueblo

Punta del Este Casa Pueblo

O objetivo é aproveitar a disposição dos passageiros de seus cruzeiros em conhecer as cidades em que os navios aportam. Para chegar a esses números, A MSC Cruzeiros não divulgou quanto de seu faturamento vem das excursões terrestres, mas afirma que eles começam a representar uma importante fatia nos pacote. Outra novidade é oferecer passeios mais sofisticados para os passageiros mais abonados, dentro de, principalmente, os “Yatch Club”.

Para a temporada 2013/2014, a MSC Cruzeiros programou 140 opções de excursões terrestres na América do Sul. As mais procuradas são as excursões na região do Prata (Buenos Aires, Montevidéu e Punta del Este), que incluem uma que visita os melhores vinhedos do Uruguai e um roteiro que refaz a trajetória do Papa Francisco em Buenos Aires.


2 Comments

  1. Gostaria de informações. De viagens ,preços bons ,obrigada Europa e EUA.

    • Oi Malu,

      Para ter essas informações de imediato entre em contato com sua agência de viagens. Continue acompanhando nossas notícias!

      Abraços

      Denise Carceroni

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *