Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


Dica: Mantenha sempre as suas malas com cadeado

Nos Cruzeiros em que despachamos as malas no terminal e só recebemos na cabine horas depois, e no dia de desembarcar temos que deixar as malas na parte externa das cabines na noite anterior, a dica é de termos a mala bem fechada com cadeado. Não é incomum que autoridades de imigração de outros países precisem abrir malas de viajantes para revista, muitas vezes danificando cadeados e fechos de bagagem.

Cadeado Papaiz travel TSA

Cadeado Papaiz travel TSA

Pensando em dar mais segurança e tranquilidade às pessoas que viajam, a Papaiz acaba de lançar a coleção de cadeados travel TSA, com tecnologia aprovada pela Administração da Segurança do Transporte Americano (Travel Security Administration), que permite que os oficiais, principalmente nos EUA e no Japão, com auxílio de ferramentas especiais, abram bagagens sem causar danos às malas ou aos cadeados.

São oito modelos, disponíveis nas versões chave (que é vendido em embalagem com duas unidades) ou segredo. O portfólio da linha Papaiz travel TSA, já está disponível em todo o território nacional, e é composto por quatro diferentes estampas: xadrezes e com padrão de flocos de neve. Cada cadeado traz o logo de identificação da tecnologia.

Cadeado Papaiz travel TSA

Cadeado Papaiz travel TSA

Cadeado – Preço sugerido

Segredo: R$ 36
Chave (twin pack): R$ 49
Mais informações: www.papaiz.com.br
SAP: 0800 701 4443


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *