Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


Cruzeiros Seniors: para os jovens com mais de 60 anos

A temporada de 2015 promete ser animada para os jovens com mais de 60 anos. Duas companhias a Costa Cruzeiros e a Pullmantur criaram roteiros específicos para esse público no Brasil e América do Sul, são os cruzeiros seniors. É a oportunidade para quem mais de 60 anos se divertir sem ser incomodado.

Diversas atrações especiais foram preparadas para os cruzeiros seniors, além de atividades esportivas, culturais e shows especiais. Os cruzeiros acontecerão em março e abril.

 Cruzeiros Seniors para os jovens com mais de 60 anos

Cruzeiros Seniors em março e abril

A Costa Cruzeiros tem data marcada para 1º de março no mega navio Costa Favolosa para seu cruzeiro senior. A viagem será marcada por pocket shows da banda The Clevers, lembrando os grandes sucessos dos anos 60, e por apresentações especiais de Lilian Knapp, da ex-dupla Leno e Lilian e uma das divas da Jovem Guarda. Os hóspedes Costa poderão relembrar músicas como Sou Rebelde e Pobre Menina. O roteiro temático traz ainda o programa “Divas Dance”, técnica que mistura exercícios físicos com passos de dança e ritmos variados para mulheres com idade entre 50 e 85 anos, além de sessões de ginástica e aulas de danças de salão.

“Nós temos observado ao longo dos anos que a população senior está cada vez maior nos cruzeiros. E vínhamos notando que eles têm hábitos mais ativos, tanto na vida artística e cultural, quanto em atividades físicas”, comenta o idealizador dos cruzeiros temáticos e consultor de Marketing da Costa Cruzeiros, Francisco Ancona.

O roteiro da Costa parte Santos e tem escalas em Búzios, Salvador e Ilhabela, com cabines a partir de R$ 1.939 por pessoa, mais taxas.

A proposta da Pullmantur será a bordo do navio Empress terá atividades especiais como dança de salão, bingo e shows.

“Durante todo o roteiro do Melhor Idade serão oferecidas opções de atividades esportivas e interativas específicas para esse público, shows especiais como o de Angelo Máximo, ícone da Jovem Guarda e apresentações de tenores”, detalha o supervisor de Comunicação e Marketing José Maruílson.

A partida ocorre dia 6 de abril do porto de Santos e terá escalas em Itajaí e Ilhabela. As cabines disponíveis partem de R$ 934 por pessoa, mais taxas.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *