Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


Cruzeiros pelo Egito e Ásia são novidades no setor turístico

River Tosca explora o rio Nilo no Egito, enquanto SeaDream Yacht Club anuncia primeiro cruzeiro na Ásia com passagem por Hong Kong e Cingapura

Cruzeiro Asia e Egito 1

A companhia SeaDream Yacht Club, reconhecida pela Berlitz 2013 como a detentora dos dois melhores navios boutique do mundo, anuncia seu primeiro cruzeiro pela Ásia
Foto: Divulgação / Baobá Comunicação

As luxuosas Jornadas Douradas (Gold Journeys) para o Egito incluem os cruzeiros pelo Nilo no barco boutique MS River Tosca. Em setembro de 2012, o Ministério de Turismo egípcio escolheu o River Tosca dentre os cerca de 300 cruzeiros que navegam pelo Rio Nilo como o “Melhor Navio de Cruzeiro”.

Cruzeiro Asia e Egito 2

Foto: Baobá Comunicação/Divulgação

O River Tosca, que pertence à Uniworld Boutique River Cruises , é uma jornada recente, que conta com todas as conveniências modernas e ao mesmo tempo é decorado no mais elegante estilo egípcio. As cabines são espaçosas e possuem poltronas brancas, camas fofas e um banheiro de mármore, com banheira e ducha separadas. No deck completo, piscina e cabanas que oferecem sombra e c conforto.

Para pacotes, consulte a sua agência de viagem.

Cruzeiro Asia e Egito 3

Foto: Baobá Comunicação/Divulgação

Sea Dream Yacht Club anuncia primeiro cruzeiro pela Ásia

A companhia SeaDream Yacht Club, reconhecida pela Berlitz 2013 como a detentora dos dois melhores navios boutique do mundo, anuncia seu primeiro cruzeiro pela Ásia, com o iate Seadream II, durante a temporada 2013-2014, que se inicia no segundo semestre do próximo ano. A previsão é de que as viagens pelo continente ocorram entre outubro de 2013 a abril de 2014 –, sendo que estão programados 18 cruzeiros, de 7 a 15 dias. O roteiro inclui países marcantes da Ásia, como Hong Kong e Cingapura, conhecidos pelas rotas internacionais de compras e também destinos famosos por seu charme exótico e tranquilidade, tais como Mianmar e Malásia.

Cruzeiro Asia e Egito 4

Foto: Baobá Comunicação/Divulgação

O cruzeiro Mumbai-Cingapura, com saída para 27 de outubro de 2013 (13 dias), tem valores a partir de US$ 9.344,00 por pessoa, com sistema all inclusive de bebidas e gorjetas.

Já o roteiro Cingapura-Phuket, com saída para 25 de novembro (13 dias), custa a partir de US$ 8.199 por pessoa, com sistema all inclusive de bebidas e gorjetas.

Via: Viagem – Zero Hora


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *