Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


Cruzeiro mais caro do mundo custa R$ 3,2 milhões por casal

O cruzeiro mais caro do mundo zarpou no dia 5 de janeiro, de Los Angeles, dará a volta ao mundo passando por 28 países em 115 dias e tem chegada prevista em 1 de maio em Fort Lauderdale, na Flórida.

silver_whisper

Silver Whisper / Divulgação

O navio Silver Whisper  é da Six Star, empresa do Reino Unido conhecida por seus cruzeiro luxuosos, que desta vez resolveu ir além e criou o Million Pound Cruise. O roteiro passa por cinco continentes e contempla visitas a locais exóticos como a Polinésia Francesa, Nova Zelândia, Malásia e as Ilhas Maldivas e Maurício.

Antes de embarcar os casais que desembolsaram 1 milhão de libras, o equivalente a R$ 3,2 milhões, foram transportados de suas casas no Reino Unido por helicóptero até Londres, onde foram mimados com chá Da Hong Pao (colhido de plantas de um milhão de anos, raríssimas que custa 2 mil libras/kg), champagnes Dom Perignon Rosé e caviar Beluga (4  mil libras/kg).  De Londres foram para os Estados Unidos em um voo privado e levados para as suas suítes em um Rolls Royce Phantom. Antes do cruzeiro iniciar, o pacote incluiu quatro noites no exclusivo Beverley Wilshire Hotel, em Los Angeles, e mais quatro noites quando terminar em uma comunidade na Sunset Island, em Miami.

Programação do Cruzeiro mais caro do mundo

Confira abaixo a programação, quem sabe você gosta e embarca no próximo!

cruzeiro mais caro do mundo

Para fazer uma cotação ou comprar seu cruzeiro pelo Viajar Barato, clique aqui.

Para fazer uma cotação ou comprar seu cruzeiro pela CVC, clique aqui.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *