Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


Cruzeiro de Monte Carlo à Atenas com o requinte da Regent Seven Seas Cruises

O verão deixa as exuberantes paisagens da Europa ainda mais belas. Que dirá contemplar belos cartões postais a bordo de um navio com serviços exclusivos e todo o conforto. É o que propõe a Regent Seven Seas Cruises a cada um de seus passageiros a cada cruzeiro. Um deles é o que fará uma rápida viagem pelo tempo indo dos tradicionais cassinos de Monte Carlo até Atenas – o berço da civilização moderna.

Cada cidade reserva suas belezas e peculiaridades, exploradas em fantásticas excursões oferecidas pela Regent que já estão incluídas na tarifa. O cruzeiro de Monte Carlo à Atenas (Piraeus) revela passeios históricos por cidades incríveis.

Cruzeiro de Monte Carlo a Atenas

Cruzeiro de Monte Carlo à Atenas: os pontos turísticos

A viagem se inicia partindo do badalado point do Principado de Mônaco que alia a modernidade da vida noturna com a arquitetura de catedrais, palácios e museus que remetem à rica história local. O turista não pode deixar de assistir à troca da guarda real – que acontece diariamente. A próxima parada é na charmosa Saint-Tropez que tem vinícolas que harmonizam muito bem com o clima romântico da arquitetura local. Na sequência, os passageiros poderão conhecer Livorno, cidade italiana que respira arte onde fica a Uffizi – uma das galerias de arte mais renomadas da Velha Bota. Já em Roma é raro ver quem não quer visitar a Capela Sistina e a Basílica de São Pedro. Em Amalfi e Positano a gastronomia faz um belo casamento com a paisagem e o clima aconchegante. Já na Grécia a primeira parada é em Santorini onde há as famosas moradias com a fachada branca. E por fim estão as visitas pela Acrópole, pelo Paternon, pelos templos de Zeus e Atena além de outros importantes locais da regiã o de Atenas (Piraeus).

Para os passageiros que preferem aproveitar o dia dentro do navio, há serviços exclusivos como o Spa Canyon Ranch, que reúne academia a bordo e pista de corrida. E para que gosta de compras, há lojas Duty free de joias, perfumes, cosméticos e vestiários em geral.

Gastronomia

A gastronomia a bordo dos navios da Regent Seven Seas Cruises é um espetáculo a parte. Ao todo, são quatro restaurantes gourmet em cada navio, que se assegura da qualidade e equilíbrio dos pratos dentro do padrão de cada restaurante e do navio em si. Cada restaurante tem sua própria personalidade e características distintas, mas sem nunca perder o alto padrão de qualidade dos serviços da Regent Seven Seas Cruises:  Coffee Connection (cafeteria), Compass Rose (restaurante de bandeira RSSC), La Veranda (culinária mediterrânea), Pool Grill (para lanches mais elaborados à beira da piscina), Prime 7 (steakhouse clássica americana,), Setti Mari at La Veranda (italiano chic); e Signatures (culinária francesa).

Os cruzeiros oferecem ainda room service 24 horas (sem custo adicional) e o serviço de In Suite Dining. Todas as noites, o Compass Rose envia aos hóspedes seu menu de jantar, para que os hóspedes possam ter seus próprios convidados e realizar refeições mais intimistas. Um bom lugar para este jantar é o terraço, presente em todas as suítes do navio.

Navio: Seven Seas Mariner

Partida:18 de setembro (7 noites)

Preços: a partir de US$ 3.999,00 por pessoa em suíte dupla – categoria H

Para reservas, procure  seu agente de viagens.

Para mais informações ou receber uma brochura, visite www.rssc.com ou ligue para o Agente Geral no Brasil (Qualitours), telefones: (11) 2175-7703 ou 4003-3862 ou pelo email [email protected]


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *