Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


Costa Cruzeiros roteiros internacionais temporada 2014/15

A Costa Cruzeiros anuncia sua oferta de roteiros internacionais para 2014 e meados de 2015. As saídas já estão disponíveis para reservas pelo site www.costacruzeiros.com.br e nas agências de viagens espalhadas pelo Brasil. No Mediterrâneo, a companhia mantém uma operação expressiva com 11 navios pela região até abril de 2015. O Costa Diadema, novo mega navio com capacidade para 4.947 hóspedes, inicia atividades com viagens pela Europa em novembro deste ano.

Costa Fascinosa

Costa Fascinosa

Além dele, os transatlânticos Costa Fascinosa, Costa Favolosa, Costa Deliziosa, Costa Pacifica, Costa neoRomantica, Costa Magica, Costa Fortuna, Costa Mediterranea, Costa Classica e o Costa neoRiviera se revezam em cruzeiros de cinco a 13 noites pelo mar do Mediterrâneo Ocidental e Oriental. Entre os destinos visitados: Itália, Grécia, Espanha, França, Malta, Turquia, Portugal e Marrocos.

Para o Norte Europeu, a Costa Cruzeiros escalou cinco navios. Até o próximo mês de agosto, o Costa Pacifica, Costa neoRomantica, Costa Fortuna, Costa Mediterranea e o Costa Luminosa percorrem os belos fiordes noruegueses e os portos da Alemanha e Dinamarca em cruzeiros de sete a 16 noites.

Costa NeoRomantica

Costa NeoRomantica

 

Na região caribenha, a Costa Cruzeiros cresce a oferta e traz quatro navios. Até março de 2015, as embarcações Costa Luminosa, Costa Mediterranea, Costa Magica e Costa Fortuna realizam viagens de sete e 10 noites por paraísos como República Dominicana, Ilhas Virgens, Barbados e St. Maarten.

Os Emirados Árabes também são contemplados com cruzeiros a bordo do Costa Serena. De dezembro deste ano a abril de 2015, o navio parte de Dubai e em sete noites percorre Abu Dhabi e as cidades de Muscait e Khasab, em Omã. A partir de maio de 2015, o Costa Serena segue para o outro lado do planeta, navegando nas águas da China.

Costa Deliziosa

Costa Deliziosa

A edição 2015 do Cruzeiro “Volta ao Mundo” da Costa Cruzeiros será realizada a bordo do navio Costa Deliziosa e tem duração de 115 noites. A viagem completa começa em janeiro, terminando em maio de 2015 e com passagens por cidades do Mediterrâneo, América do Sul, Caribe, Oceania e África. O cruzeiro Volta do Mundo pode ser dividido em três etapas: 40 noites, ligando Savona (Itália) a Valparaíso (Chile); 28 noites, de Valparaíso a Sidney (Austrália) e em 47 noites, com partida de Sidney e desembarque em Savona.

Costa Cruzeiros


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *