Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


Costa Cruzeiros com novidades para a temporada 2013/2014

Os roteiros dos navios Costa Fascinosa e Costa Favolosa estão disponíveis pelo site da Costa Cruzeiros. Os cruzeiros com embarques a partir de 1º de dezembro deste ano passam a ser cobrados em reais e somente poderão ser quitados por meio de cartão de crédito internacional.

Costa Fascinosa

Costa Fascinosa

Estão abertas as reservas para a temporada 2013/2014 da Costa Cruzeiros na América do Sul. Os transatlânticos Costa Fascinosa e Costa Favolosa, chamados de “The Best of Costa” são os mais modernos e tecnológicos da frota da companhia marítima e retornam para 25 cruzeiros durante o verão sul americano. Cada um dos navios tem capacidade para 3.800 hóspedes.

Para fazer uma cotação ou comprar seu cruzeiro pelo Viajar Barato, clique aqui.
Para fazer uma cotação ou comprar seu cruzeiro pela CVC, clique aqui.

O Costa Fascinosa realizará, alternadamente, cruzeiros de seis e oito noites pela Bahia e por Buenos Aires e Punta Del Este, saindo do porto de Santos. O navio também será palco para quatro cruzeiros temáticos: Bem-Estar, Dançando a Bordo, Fitness e Tango & Milonga. Já o Costa Favolosa fará viagens de oito e nove noites pela região do Prata, partindo exclusivamente do Rio de Janeiro.

As datas de embarque e os itinerários detalhados estão disponíveis no site www.costacruzeiros.com.br. Toda a oferta da Costa Cruzeiros para a temporada 2013/2014 na América do Sul passa a ser cobrada somente em Reais – não há mais influência cambial do Dólar – e via cartão de crédito internacional nas bandeiras Visa ou Mastercard. Não serão mais aceitos cheques e boletos bancários como formas de pagamento.

Costa Favolosa

Costa Favolosa

“Em virtude da incidência de 6,38% de IOF para compras com cartão de crédito, a Costa aplicará um desconto automático de 10% na tarifa do cruzeiro. Além disso, o parcelamento da viagem será feito de acordo com a antecedência de compra. Ou seja, é possível parcelar o cruzeiro em até 10 vezes desde que a última cobrança seja debitada com até 31 dias da data do embarque”, explica Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.

Essa nova modalidade de pagamento e parcelamento já está em vigor e é válida para compras de cruzeiros com embarques programados a partir de 1º de dezembro de 2013. É importante ressaltar que todas as viagens nacionais e internacionais da Costa Cruzeiros com embarques até 30 de novembro de 2013 permanecem com as condições de pagamentos atuais. Não há nenhuma alteração.

A Costa Cruzeiros anuncia ainda a ampliação da promoção 2×1 para todas as saídas, incluindo Natal, Réveillon e Carnaval. O benefício contempla também todas as categorias de cabines, exceto samsara e suítes, e é válido para reservas fechadas até o dia 30 de abril deste ano. O desconto de 5% para os membros do Costa Club e o produto Aéreo Bônus no valor de R$ 315 por passageiro continuam em atividade. “Queremos reforçar ao brasileiro as vantagens de comprar seu cruzeiro antecipado”, acrescenta a gerente.

Para fazer uma cotação ou comprar seu cruzeiro pelo Viajar Barato, clique aqui. Para fazer uma cotação ou comprar seu cruzeiro pela CVC, clique aqui.

2 Comments

  1. preciso dos valores para grupo,se possivel,nacional,30 pessoas.
    grata CRIS

    • Oi Cristina,

      Não somos agência de viagem nem operadora de navios! Somos um portal de notícias sobre cruzeiros.
      Ainda não temos parceria com nenhuma agência então sugiro que entre em contato com http://www.costacruzeiros.com/B2C/BR/Default.htm para maiores informações.

      Equipe No Navio

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *