Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


Costa Cruzeiros continua investindo no Brasil

Enquanto outras marcas estão abandonando o Brasil a Costa Cruzeiros enxerga isso como uma oportunidade e está ampliando sua equipe na América Sul com a contratação de três novos executivos. Caroline Carazai Passos é a nova head de Operações Comerciais para a América do Sul. Ela chega à empresa para gerenciar a área de contact center e atendimento ao cliente, irá implantar melhorias no sistema de reservas da Costa e aprimorar os canais de vendas direta e indireta.

Formada em Administração Hoteleira pela Universidade Anhembi-Morumbi e pós-graduada em Administração de Negócios pela Universidade Mackenzie, a trajetória profissional de Caroline é marcada por passagens nas redes Accor Brasil e Bourbon Hotéis.

Cintia Carlotti Peloso, Marcio Borges Malta e Caroline Carazai Passos, novos executivos da Costa Cruzeiros

Cintia Carlotti Peloso, Marcio Borges Malta e Caroline Carazai Passos, novos executivos da Costa Cruzeiros

“Ingresso na indústria de cruzeiros com a missão de reestruturar as operações e estabelecer novos padrões de qualidade para o atendimento aos clientes Costa em toda a América do Sul”, destaca a executiva.

Para a área de Marketing Digital e Novos Canais de Vendas, a Costa anuncia Marcio Borges Malta. Marcio é o novo Head do departamento para a América do Sul e responsável pelo desenvolvimento e expansão dos produtos Costa em novos canais de venda direta e no comércio eletrônico.

Com larga experiência no segmento digital – o executivo atuou em empresas como Buscapé, Groupon, Record TV, DM9 Publicidade e CVC Viagens -, Marcio Malta comanda a estratégia digital da marca Costa para os mercados brasileiro e argentino.

“Vamos inovar nas ações digitais e investir em diferentes canais online, buscando aprimorar o relacionamento da Costa com o seu consumidor e, ao mesmo tempo, reforçar sua imagem para o mercado”, explica Malta. O profissional é formado em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Cásper Líbero e tem MBA em Finanças pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Na coordenação das iniciativas de Marketing da Costa no Brasil está Cintia Carlotti Peloso. A executiva, ex-Accor e Merial-Sanofi, conduz as estratégias de comunicação e marketing da marca Costa e de seus produtos e serviços no país, além de elaborar e controlar o budget da área.

“Estou entusiasmada com o desafio de atuar no segmento de cruzeiros marítimos e posicionar a marca Costa, cada vez mais, como a principal referência para o mercado brasileiro”, comenta Cintia Peloso. A coordenadora é bacharel em Hotelaria pelo Centro Universitário Senac e tem especialização em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Os três executivos ficam baseados no escritório da Costa em São Paulo. Caroline Passos e Marcio Malta reportam suas atividades a Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul. Já Cintia Peloso atua diretamente com Dario Parazzoli, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros no Brasil.


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *