Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


Costa Cruzeiros roteiros para América do Sul 2015 / 2016

A Costa Cruzeiros anuncia a vinda dos navios Costa Pacifica e Costa Mediterranea para a América do Sul na temporada 2015/2016. As embarcações navegarão por belos destinos brasileiros, Buenos Aires e Montevidéu entre dezembro de 2015 e março de 2016. “Mantemos nosso compromisso de atender com alto padrão os hóspedes sul-americanos, com serviços e atrações a bordo inovadoras”, afirma Renê Hermann, diretor Geral da Costa Cruzeiros para a América do Sul.

O Costa Pacifica, conhecido como o navio da música, vem mais uma vez para a região. Em sua terceira temporada na América do Sul, o navio fará cruzeiros de três a oito noites, com embarques de Santos e visitando a Bahia e a região do Prata alternadamente. O transatlântico estará na praia de Copacabana na noite de Réveillon e será palco para os cruzeiros temáticos 14º Bem-Estar, 13º Dançando a Bordo, 22º Fitness e 2º Senior. O Costa Pacifica é o único navio na frota da Costa Cruzeiros com um estúdio de gravação profissional.

America do Sul 2015 / 2016 Costa Mediterrânea

Costa Mediterrânea

Costa Cruzeiros roteiros na América do Sul

Considerado um dos navios mais elegantes da companhia, o Costa Mediterranea servirá a América do Sul pela segunda vez. A embarcação, que já foi sucesso de ocupação na temporada 2008/2009, retorna para realizar viagens de oito e nove noites por Buenos Aires e Montevidéu, saindo do Rio de Janeiro. O Costa Mediterranea também estará em Copacabana na noite de Ano Novo. Entre os destaques do navio estão: a presença de dois andares de área social e a grande quantidade de cabines com varandas, cerca de 60%.

As reservas para os cruzeiros a bordo dos navios Costa Pacifica e Costa Mediterranea na América do Sul já podem ser realizadas a partir desta segunda-feira, dia 19 de janeiro. “Lançamos a temporada 2015/2016 com uma grande promoção. Todos os roteiros estão com descontos que variam de R$ 100 a R$ 1.000 para reservas feitas em cabines duplas até o dia 31 de julho”, destaca Marcia Galvão, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros.

Outros benefícios também estão garantidos para os roteiros em águas sul-americanas. São eles: 15% de desconto para hóspedes com 60 anos ou mais; 5% de desconto para os passageiros que viajaram na temporada 2014/2015 e 5% de desconto para os membros do Costa Club, programa de fidelidade da Costa Cruzeiros. As viagens a bordo do Costa Pacifica e do Costa Mediterranea estão em Reais e podem ser parceladas em até 10 vezes sem juros no cartão de crédito.


One Comment

  1. gostaria de saber data e preço da travessia europa brasil em 2015, obrigado

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *