Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


Azamara Cruises reformula cabines dos seus navios

Azamara Journey

Azamara Journey

Azamara Club Cruises, companhia boutique do grupo Royal Caribbean, revelou hoje as novidades das suítes e cabines de seus dois navios, que farão parte do programa Reimagine Azamara que irá revitalizar a frota da companhia a partir do início de 2016.

A Azamara contratou alguns dos consultores de design mais importantes do mundo para ajudar a transformar as suítes e cabines em um verdadeiro e moderno oásis para seus hóspedes em alto-mar. Um processo bastante detalhista escolheu cores e a atmosfera dos cômodos, bem como mobiliário e tecidos em geral. Com a mudança os hóspedes desfrutarão de ambientes mais confortáveis, atemporais e elegantes.

Duas Spa Suites serão acrescentadas em ambos os navios. Elas serão construídas ao lado do Sanctum SPA e contarão com um design elegante, tons mais suaves e mobiliário orgânico, além de acesso exclusivo ao SPA e tratamentos especiais incluídos. O chuveiro do banheiro e banheira terão vista para o mar, oferecendo aos hóspedes a oportunidade de experimentar durante o banho um momento de relaxamento inesquecível.

As suítes Club Ocean World, Owner Suite e Club Continent sofrerão também grandes revitalizações. Os atuais móveis serão substituídos por mobiliário moderno e os sistemas de som e iluminação trocados a fim de tornar o ambiente muito mais convidativo e relaxante. Já os banheiros terão nova configuração para um melhor aproveitamento do espaço.

Todas as cabines receberão novas cortinas, roupas de cama, móveis, carpetes, e iluminação. O intuito da companhia é oferecer aos hóspedes uma melhor experiência a bordo dos navios da Azamara e adicionar a uma experiência de viagem mais emocionante e enriquecedora.

O Azamara Journey iniciará seu processo de revitalização em janeiro 2016 nas Bahamas, e o Azamara Quest em abril 2016 em Cingapura.

A Azamara Club Cruises tem os navios Azamara Journey e Azamara Quest têm capacidade para 686 hóspedes cada um e oferecem um ambiente de hotel europeu, com um extraordinário serviço, boa cozinha e vinhos de todo o mundo, além de programas de bem-estar. A marca oferece cruzeiros pela Europa, Ásia, Canal do Panamá e ilhas menos visitadas do Caribe. Para mais informações, veja aqui.

Azamara Cruises reformula cabines dos seus navios


Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *