Pages Navigation Menu

Cruzeiros de A à Z


Avaliação: MSC Magnifica – 1º dia – a cabine

Fizemos a avaliação do MSC Magnifica desde o embarque, a cabine com varanda, nos reservou uma grata surpresa, era maior do que imaginávamos.

MSC-Magnifica-cabine-capa

Terminado o processo de embarque chegamos à área onde o navio estava atracado, a primeira impressão que tive foi: ele é enorme!!!

Subimos a rampa e não pudemos deixar de fazer a foto de turista, muito bem recebidos, pediram o cartão para registrar nosso embarque.

MSC-Magnifica-embarque

Denise e Fabiano embarcando

Tudo extremamente organizado, havia um caminho repleto de funcionários que nos davam as boas vindas e indicavam por onde seguir, entregamos nossos passaportes no balcão (procedimento obrigatório) e nos deram um recibo de entrega.

Tão grande que não conseguimos enquadrar ele inteiro!

Tão grande que não conseguimos enquadrar ele inteiro!

Fomos direto para a nossa cabine e uma das malas já nos esperava na porta, a outra chegou um pouco mais tarde. A cabine me surpreendeu pelo tamanho, maior do que poderia imaginar, com um bom armário, frigobar, escrivaninha, cama de casal (que pode ser transformada em duas de solteiro), TV via satélite e o mais esperado: uma varanda!

Nossa Cabine no MSC Magnifica

Nossa Cabine no MSC Magnifica

Nossa varanda

Nossa varanda

Saímos então para resolver as pendências: o turno do jantar, que não estava no cartão e o registro do cartão de crédito para as despesas. Filas grandes para ambos, mas tudo resolvido com certa rapidez. Enquanto isso era anunciado o treinamento de segurança obrigatório, ao som de sete apitos curtos e um longo deveríamos retornar à nossa cabine, pegar o colete salva vidas e nos dirigir ao ponto de encontro marcado atrás da nossa porta.

E lá fomos nós…


4 Comments

  1. Bonita demais a cabine.
    Parabéns!

  2. Muito bonita a vista, parabéns!

  3. olá.. gostaria de saber como vocÊs compraram esse pacote? verifiquei uma promoção no site viajarbarato e estou pesquisando se realmente é confiável.

    • oi Marihá,

      Nós compramos via nossa agente de turismo, mas os pacotes são sempre fechados no final junto a cia marítima.

      abraços,

      Fabiano Mazzeo

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *